EsportesDicas de ApostasPalpite para a final da Libertadores Feminina: Palmeiras e Corinthians  

Palpite para a final da Libertadores Feminina: Palmeiras e Corinthians  

É hora de decisão da Copa Libertadores da América Feminina de 2023 e teremos um clássico paulista: Palmeiras e Corinthians. O confronto acontece neste sábado, 21 de outubro, às 20h30 de Brasília, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.   

Transmissão para Palmeiras x Corinthians – Final da Libertadores Feminina de 2023: SporTV, Bandsports, Canal GOAT, Nosso Palestra, Meu Timão e Pluto TV. 

Curiosidades e números para o Dérbi Paulista Feminino

Em campo os dois últimos campeões da Copa Libertadores da América Feminina de 2023. O Palmeiras venceu a última edição e está em sua segunda final em sua segunda participação. O Corinthians vai em busca do tetracampeonato para se isolar como maior campeão da história do torneio.  

Esse é o primeiro de uma verdadeira melhor de três entre os times nos próximos dias, afinal após a decisão da Libertadores, eles voltam a se encontrar pelas semifinais do Paulista Feminino. Em 2023 são dois jogos, uma vitória do Corinthians pelo Brasileirão e um empate por 1 a 1 na fase de classificação do Campeonato Paulista.  

Desde 2020 foram dezesseis jogos, com nove vitórias do Corinthians, duas vitórias do Palmeiras e cinco empates.  

Palmeiras e Corinthians: Quem é o favorito segundo as cotações da InplayBet?

As Brabas Alvinegras são as favoritas. A cotação para a vitória da equipe treinada por Arthur Elias está em 2.25 contra 3.20 do Palmeiras e 3.40 para o empate.  

Palmeiras  

As Palestrinas têm uma campanha perfeita durante os cinco jogos dentro da Libertadores Feminina. Na estreia goleou o Barcelona por 5 a 0, depois superaram o Caracas por 6 a 0 e o Atlético Nacional por 4 a 3. Pelas quartas de final, um novo 6 a 0 sobre o Olimpia e depois um 3 a 1 sobre o Atlético Nacional da Colômbia. Os gols alviverdes nas semifinais foram marcados por Bia Zaneratto e Amanda Gutierres, 2x, as artilheiras do Palmeiras nesta Libertadores Feminina.  

O técnico Ricardo Belli ganhou um problema para esta final da Libertadores Feminina, já que a meio-campista Andressinha sofreu uma lesão no joelho e está fora da final e também do restante da temporada.  

Provável escalação do Palmeiras 

Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flavia Mota, Katrine; Lorena Benítez, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.  

Corinthians 

As Brabas Alvinegras sofreram, mas conseguiram superar o Internacional na decisão por pênaltis nas semifinais e chegar em mais uma final da Libertadores Feminina. O título é o grande objetivo para fechar a Era Arthur Elias, que saiu do clube ao final desse jogo para se dedicar exclusivamente a Seleção Brasileira.  

Antes do jogo com as Gurias Coloradas, o Corinthians passou com 100% de aproveitamento na primeira fase: 1 a 0 sobre o Colo-Colo, 6 a 0 sobre o Always Ready e 5 a 0 sobre o Libertad Limpeño, além de um 4 a 0 sobre o América de Cali nas quartas de final.  

Provável escalação do Corinthians

Lelê; Mariza, Tarciane e Yasmin; Luana Bertolucci, Gabi Zanotti, Duda Sampaio e Gabi Portilho e Tamires; Millene Fernandes e Jheniffer. Técnico: Arthur Elias.  

Prognóstico para Palmeiras e Corinthians

O maior dérbi entre os clubes na história do futebol feminino. O Verdão vem apresentando um futebol mais consistente, mas ter pela frente o Corinthians é um cenário bem diferente. As Brabas Alvinegras sabem muito bem enfrentar as rivais. Devemos ter uma partida nervosa, mas com gols e por isso vejo como melhor aposta para a partida o mercado de ambas as equipes para marcarem gols.  

Dica do jogo: Ambos os times marcam. 

As melhores odds da final da Libertadores Feminina estão aqui. Faça aqui sua aposta neste jogo!
Já garantiu seu bônus de até R$ 500? Cadastre-se agora e faça seu primeiro depósito!

Avaliações (0)

Este artigo ainda não possui resenhas.

Deixe um comentário

Artigos recentes

pt_BRPortuguês do Brasil