EsportesPalpitesPalpites: Denver Nuggets e Los Angeles Lakers e Golden State Warriors e...

Palpites: Denver Nuggets e Los Angeles Lakers e Golden State Warriors e Phoenix Suns

 A bola vai subir na NBA para a temporada 2023/24 com dois jogos movimentando a noite desta terça-feira, 24 de outubro. Confira a análise das partidas pela InplayBet

20h30 – Denver Nuggets e Los Angeles Lakers 

Transmissão: Amazon Prime e NBA League Pass. 

Na Pepsi Arena, Denver Nuggets e Los Angeles Lakers reeditam as finais da Conferência Oeste de 2022/23, vencida pelo Denver, que depois conquistou o título da temporada ao bater o Miami Heats.   

A base campeã foi mantida, assim como o técnico Michael Malone, de 52 anos, que está na franquia desde 2015. As principais baixas foram Bruce Brown e Jeff Green, mas o sérvio Nikola Jokic e Jamal Murray estão prontos para manter a boa performance em busca do bicampeonato.  

Os Lakers são donos de 17 títulos, sendo o último em 2020 e tem Lebron James e Anthony Davis sob o comando de Darvin Ham.  

No histórico entre equipes, o Lakers leva a vantagem com 140 vitórias contra 88 do Denver, mas em 2023, o Denver venceu todos os cinco jogos disputados entre eles.  

Para o mercado, o favoritismo é todo do Denver Nuggets, com uma cotação média de 1.45 para vitória contra 2.78 para a vitória do Lakers. A tendência é que o time da casa volte a dominar o jogo e conquiste a vitória.  

Palpite: Denver Nuggets para vencer. 

23h – Golden State Warriors e Phoenix Suns 

Transmissão: Amazon Prime e NBA League Pass. 

Em confronto pela Divisão do Pacífico da Conferência Oeste, Golden State Warriors e Phoenix Suns fazem um confronto de favoritos ao título da temporada. Jogando em casa, no Estádio Chase Center, na Califórnia, os Warriors estão como quinto time melhor cotado para ser campeão, enquanto os Suns são o quarto.  

Na última temporada, o Golden State Warriors perdeu a chance do bicampeonato ao cair nas semifinais da Conferência para o Los Angeles Lakers por 4 a 2. A estrela Stephen Curry continua no elenco e ao lado de Chris Paul e a esperança de momentos brilhantes para a torcida.   

O Phoenix Suns também caiu nas semifinais da conferência na última temporada, perdendo para o Denver, que acabou ficando com o título. A franquia vem com mudança no banco de reservas, com Frank Vogel assumindo o lugar de Monty Williams e com um contrato de cinco anos. Ele tem um elenco forte para buscar um título inédito para a franquia. 
 
Palpite: Phoenix Suns para vencer. 

Agora que você já tem esses palpites, confira também nosso Guia prático para apostar na NBA e deixe sua fezinha na Inplay.

Para conferir as melhores odds e apostar nos jogos da NBA é só acessar o site da InplayBet clicando aqui!
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se aqui!

Avaliações (0)

Este artigo ainda não possui resenhas.

Deixe um comentário

Artigos recentes

pt_BRPortuguês do Brasil